Você já ouviu a expressão “Entregar para Deus”?

Conheça a oração de Howard Wills para entrega

 

Aconteceu uma coisa bem interessante comigo que me fez pensar no assunto. Eu tenho 3 lindas filhas e tive recentemente uma experiência muito interessante com a mais nova.

Quando busquei a minha filha mais nova, Beatriz, na casa do pai dela para levá-la ao médico. Fomos dirigindo a um bairro muito próximo do nosso para uma consulta médica, e conforme eu dirigia pelo bairro eu disse: “Olha, Beatriz, o lugar aonde vamos é bem pertinho do seu homeopata. Ali é o supermercado, nós atravessamos aquela avenida, é pertinho de casa…”

E ela disse: “Ah, não sei, eu só sei ir de casa até a escola”. Ela vai a pé da casa dela até a escola, que é bem pertinho.

Então eu levei a Beatriz para a consulta dela, mas eu fiquei pensando nisso, nessa criança ao meu lado no carro e eu, a mãe, a responsável, dirigindo para uma consulta, e ela sentada, despreocupada, sem saber onde é o médico ao qual ela vai sempre…

Nós somos crianças divinas do Pai Celestial…

Quando temos a atitude dessa criança, o nosso Pai Celestial simplesmente nos pega pela mão, nos põe dentro do seu carro e nos conduz até onde precisamos ir. Este é um aspecto da inocência da criança: você se entregar ao pai, à mãe, ao responsável, àquele que sabe.

Eu tive uma experiência há pouco tempo com o Howard Wills, um dos meus professores espirituais, no Havaí. Eu estava lá em uma viagem mística em maio de 2017, e um dia eu estava me sentindo muito mal e fui até a casa do Howard e eu disse: “Howard, eu estou cansada, eu estou me sentindo mal e eu não quero mais me sentir desse jeito de novo, com as minhas emoções perturbadas. Eu quero que você me dê uma oração que me traga algo definitivo”.

Então ele me perguntou o que eu queria que fosse definitivo. Eu disse que queria que a minha vida fosse entregue à essa inteligência cósmica divina, a Deus, para que ele me guiasse, pois eu não sei nada.

O Howard pegou meu celular, colocou no gravador e na hora ele gravou uma oração que ele chamou de “oração da entrega”.

É assim que costumamos falar, não é? “Entregar para Deus”. Entregar para Deus é entregar de verdade, como a Beatriz, quando entrou no carro comigo: com toda a confiança, sabendo que a mãe dela ia levá-la para uma consulta, porque ela estava com uma dorzinha nas costas; sem saber o médico, o que ia fazer, onde era, não sabia nem chegar lá, mesmo sendo perto de casa. Totalmente confiante.


É assim que somos em relação ao nosso Pai Celestial. Quando falamos de entregar para Deus, temos que entregar mesmo, com a sua intenção, com o seu coração.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail

Então se você tem um problema que está complicado, entregue de verdade. Não pense mais no assunto. Entregar para Deus significa entregar os seus pensamentos, principalmente. Entregue e não peça mais nada, não se preocupe. Entre no carro e vá como uma criança.

Oração de Howard Wills:

Quero compartilhar com você a oração que o Howard me deu, que é a oração da entrega.

Para mim teve um efeito poderosíssimo, porque, naquela noite, eu fiquei repetindo essa oração durante quase três horas, como um mantra. O resultado que eu percebi foi uma limpeza tão profunda na área dos sentimentos, que eu literalmente vi uma coisa se movendo como um furacãozinho escuro no meu peito, e ele saiu voando e logo depois disso eu tive uma experiência de plenitude e de graça que durou algumas semanas.

Então vamos pensar nisso. Ao entregar para Deus, entregue seus pensamentos e não pense mais no assunto. Essa aqui é a oração que o Howard me deu:

“Senhor, humildemente eu me entrego a ti. Eu te entrego o meu amor e agradeço pelo seu amor e suas bênçãos. Por favor, me mostre sempre o caminho. Eu sei que eu não sei nada, e sei que o Senhor sabe tudo. Assim, diante de ti, Senhor, eu humildemente agradeço pelo seu amor e agradeço por me guiar e ajudar todos os dias da minha vida. Por favor, me mostre sempre o caminho, pois eu me entrego a ti, agora e para sempre. Por favor, Senhor. Gratidão, Senhor. Gratidão, Senhor. Amém.”

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail

Espero que essa oração te ajude como me ajudou a encontrar o estado de graça e a inocência da criança em mim mesma.

Um abraço e até a próxima! 

 

Conheça também nosso canal no youtube com vídeos semanais sobre espiritualidade, expansão da consciência e reconexão com o seu verdadeiro “Eu”. O canal Spirit Coaching vem crescendo cada dia mais e hoje já é referência entre os canais que ajudam as pessoas a crescerem e se desenvolverem em diversos níveis físicos, espirituais e mentais.

Clique aqui e recebe esse conteúdo gratuito toda semana: Youtube.com/Spiritcoaching

Translate

Pin It on Pinterest

Share This