Como eu descobri um verdadeiro paraíso místico na terra para encontrar a paz e a redenção, e de que maneira você pode se beneficiar com esta experiência

Eu prometo que depois que você terminar essa leitura sobre minha experiência neste “paraíso místico” uma decisão muito importante deverá ser tomada por você…

Todas as pessoas querem vivenciar novas experiências que enriqueçam a alma e ajude no despertar das profundezas do seu verdadeiro “Eu” interior. Esse personagem Catia Simionato com certeza é uma dessas pessoas que anseiam por transformações, expansão da consciência e a busca pela felicidade plena.

Eu posso dizer que vivi recentemente uma das experiências mais marcantes de toda a minha, um processo “quase morte” que compartilhei com vocês em um dos meus vídeos no canal do youtube, que você pode acessar clicando aqui.

Depois deste processo, eu simplesmente mudei. Na verdade eu me transformei, assim como uma borboleta em seu processo de transformação e metamorfose. Fiz uma viagem ao redor do mundo e acabei conhecendo muitos seres “despertos” que me ajudaram de diversas formas e métodos únicos.

Parte desta mudança aconteceu em um dos lugares mais especiais deste mundo e ao lado de um verdadeiro mestre espiritual que vou compartilhar com você neste artigo. Seu nome é Howard Wills e eu tenho algo muito especial para revelar pra você no final.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail

Howard tem um histórico de curas incríveis através do poder de sua fé e oração, incluindo muitos casos de cura de câncer, artrite, depressão, entre outros. Eu mesma vi gente levantar de cadeira de rodas e sair andando…

Um dia nesta minha viagem mística em maio de 2017, eu estava me sentindo muito mal e fui até a casa do Howard e eu disse: “Howard, eu estou cansada, eu estou me sentindo mal e eu não quero mais me sentir desse jeito de novo, com as minhas emoções perturbadas. Eu quero que você me dê uma oração que me traga algo definitivo”.

Então ele me perguntou o que eu queria que fosse definitivo. Eu disse que queria que a minha vida fosse entregue à essa inteligência cósmica divina, a Deus, para que ele me guiasse, pois eu não sei nada.

O Howard pegou meu celular, colocou no gravador e na hora ele gravou uma oração que ele chamou de “oração da entrega”.

“Senhor, humildemente eu me entrego a ti. Eu te entrego o meu amor e agradeço pelo seu amor e suas bênçãos. Por favor, me mostre sempre o caminho. Eu sei que eu não sei nada, e sei que o Senhor sabe tudo. Assim, diante de ti, Senhor, eu humildemente agradeço pelo seu amor e agradeço por me guiar e ajudar todos os dias da minha vida. Por favor, me mostre sempre o caminho, pois eu me entrego a ti, agora e para sempre. Por favor, Senhor. Gratidão, Senhor. Gratidão, Senhor. Amém.”

Esta oração teve um efeito poderosíssimo, porque, naquela noite, eu fiquei repetindo-a durante quase três horas, como um mantra. O resultado que eu percebi foi uma limpeza tão profunda na área dos sentimentos, que eu literalmente vi uma coisa se movendo como um furacãozinho escuro no meu peito, e ele saiu voando e logo depois disso eu tive uma experiência de plenitude e de graça que durou algumas semanas.

De volta para casa depois de alguns dias na Ilha de Kauai, recebi a brilhante ideia de promover os mesmos efeitos desta transformação com mais pessoas próximas e amigos, como você sabe sou uma verdadeira semeadora de conhecimento e me sinto muito grata por isso.

A boa notícia de hoje é preparei um vídeo bem curtinho com um recado pra você que está lendo este artigo agora e se identificou com a minha experiência, veja esta mensagem super especial de Howard Wills dedicada a você:

Se você sentiu no seu coração que é o momento de dar esse passo extremamente importante na sua vida e está preparado para viver o que eu chamo de “O paraíso na terra” escreva pra mim. Se você ainda não tem o meu email, vou deixar aqui abaixo e esperar pelo seu contato: Email: catia@spiritcoaching.com.br

É importante que você me escreva rápido, porque decidi levar comigo um grupo seleto de pessoas para que possamos estar juntos todos os dias em sintonia e harmonia. Vou rapidamente descrever um pouco mais sobre o que preparei:

Programação prévia:

  • 2h de orações curativas com Howard Wills por dia
  • Alimentação viva orgânica gourmet
  • Passeios a locais sagrados com o próprio Howard Wills nos guiando
  • Aulas de yoga na praia
  • Meditações diárias conduzidas por mim
  • Passeio de escuna para ver golfinhos e nadar de snorkel nos corais
  • Trilha guiada para cachoeiras
  • Viver no paraíso por 9 dias.

Eu mesma serei a tradutora das sessões com o Howard e no que mais você precisar. O Havaí não é dos locais mais baratos pra se visitar, mas vale muito a pena!

A Ilha mágica de Kauai, que é repleta de lendas e locais sagrados para os nativos. Veja esta beleza natural maravilhosa:

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail

Howard Wills vem ajudando pessoas pelo mundo inteiro através das suas orações e como você pode conhecê-lo pessoalmente.

Se você pensa que eu sou a Catia Simionato está muito enganado… Eu sou um Ser Espiritual Eterno e Perfeito vivendo esta experiência incrível chamada Vida, no personagem Catia Simionato.  Esta experiência é guiada pela Consciência Universal, e a ela me entrego completamente! Sei que a vida é um filme e me rendo a esta Realidade como um bom ator.
Catia tem sido conduzida a encontrar homens e mulheres exepcionais pelo mundo, pessoas que se auto-realizaram e encontraram a Liberdade e a Paz. Dedica agora sua vida a conduzir ao mundo um estilo de vida pacífico, pleno e feliz, inspirada por seus professores e companheiros espirituais, bem como em suas próprias experiências. É aluna e amiga do Dr. Gabriel Cousens, Howard Wills, Patrick Ziegler, Byron Katie, Jasmuheen, entre outros. 
Catia conduz retiros de desintoxicação, espiritualidade e expansão da consciência. Escreve, grava vídeos e ensina. Desenvolveu o método Spirit Coaching que, com base em suas experiências, orienta a pessoa ao caminho da paz, amor, saúde e prosperidade. 
Viaja pelo mundo com o objetivo de levar inspiração e paz a quem cruzar seu caminho, sabendo que existe  a Vida e existe a Morte, e entre uma coisa e outra, vamos viver uma maravilhosa aventura!
Vem viajar comigo? Espero te ver muito, muito em breve… Talvez na Ilha mágica de Kauai.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Gmail

Translate

Pin It on Pinterest

Share This